A Ludi (www.ludi.com.br), marca que faz parte do tradicional Grupo Imaginarium, apresentou durante a 54ª Brazilian Internacional Gift Fair suas novas coleções, com um variado mix de produtos exclusivos.
Para 2017, a Ludi continua a apostar em produtos que unem criatividade, praticidade e qualidade, trazendo diversas novidades que prometem ser importantes diferenciais para o lojista no momento de fidelizar e prospectar clientes de todas as idades.
Entre os lançamentos da marca destacam-se os licenciamentos com importantes players do mercado nacional e internacional: Disney, com a renovação do mix de produtos Star Wars, também com renovação de produtos Snoopy e a chegada dos produtos Garfield; além de Sony Picture, com os Smurfs que são estreia na Ludi.
Além das linhas licenciadas, a marca vai lançar ao longo desse ano diversas coleções como Coruja Fofa, Glam, Básicos, Amo Muito, Remédio, Vida Leve, além das sazonais para Dia das Mães e Dia dos Namorados.
Dei uma passada no stand deles quando fui visitar a Gift e tirei algumas fotos dos lançamentos. Tem muita coisa divertida e fofa, e mesmo com a proposta de atingir um público mais jovem, os produtos da marca certamente conquistam todas as idades.